sábado, 16 de janeiro de 2010

Visitem http://precesemcaledoscpio.blogspot.com/

Um comentário:

MJFortuna disse...

Eliana Angélica, por email

Mariinha,

Você é demais! Descreveu o interior de qualquer ser de boa vontade e de amor.
Tem horas que, em mim, Nisson desaparece, deixando-me frágio, e o choro acalenta minha alma.
Tem horas, que ele vem à tona e se posiciona da maneira que realmente precisava estar. Sem este equilíbrio,
também eu, penso não poder suportar e viver em paz, diante de tanta violência e crueldade.
Parabéns, minha amiga, mais uma vez, por tão sábias palavras, intérpretes de nossos sentimentos mais profundos.
Beijo carinhoso e agradecido por tão belo presente nesta manhã de domingo, dia 24.01.10.

eliana

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares