sábado, 14 de março de 2009

Alberto Braz Constante - o pintor!




E
Jesus e Francisco de Assis são temas prediletos de Braz Constante, mas ele pinta cenas mineiras, favelas, garimpeiros, etc Alguns com bastante cor.
Mas estes fotografei na Feira no último domigo de fevereiro deste ano.






Não tem coisa melhor para mim do que ir a Feira de Artesanato em Belo Horizonte no domigo e ver as novas produções deste grande artista Alberto Braz Constante! Amo suas pinturas! Algumas parecendo estudos e outras com pinceladas fortes em laranja e amarelo terra, com uma transparência maravilhosa! Aqui em casa, no Rio de Janeiro, tenho três obras suas e em Belo Horizonte mais quatro. Sou viciada em comprar telas de Alberto para dar de presente ou para contemplar, sentada no sofá da sala, uma arte com que tanto me identifiquei.



Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares