quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sobre as charges


Tenho recebido emails de amigos indagando porque não continuo com as charges. Ocorre que todas as que foram vistas no blog, são de um tempo passado. Foi de quando eu dava palestras para senhoras na pré e pós menopausa. E tem gente que não gostou nada. Achou que eu estava pessimista, pintando de preto a situação.

Talvez eu ressuscite a Lena Luci, aquela cinquentona insatisfeita com os fogachos da vida... Mas tenho a impressão de que outra figura vai nascer daqui uns dias... Tenho pensado muito nela... Já escolhí até o nome... Mas a figura ainda não está muito bem definida na minha cabeça e nas minhas emoções, com isto não passou para o papel. Mas aguardem!


Maria J Fortuna



3 comentários:

Maria Fernanda disse...

Dou a maior força pra essa nova personagem!Espero que seja um sucesso !!!!
Beijiiiinhus de sua maior fã

Nanda

MJFortuna disse...

Marina Miranda por email


Oi, Maria Fortuna!
Muito legal as charges. É por aí, mesmo. Se a realidade é dura, o que fazer, depois dos cinquenta??? Ter a cabeça e o corpo nos lugares (por onde andamos...), eis a questão! A Lena Luci é só um meio de mostrar a realidade da gente que passou dos cinquenta. Se nesta idade não foi possível amadurecer as idéias e adquirir o mínimo de sabedoria, a coisa fica preta mesmo e há quem não goste de refletir sobre o assunto... Hehehe...
Saudade de você.
Beijos.
Marina

MJFortuna disse...

Vera Zuccari por email

Estou torcendo para voce continuar.O talento de família existe.Imagino a qualidade do curso que voce deu sobre antes e pós menopausa.Como conhecer as charges desse curso? As postagens do seu Blog são carregadas de humor.É um prazer vê-las.Um abraço.Vera. Voce já garantiu minha estadia no Rio com sua amiga? Não se esqueça.Novembro está aí.

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares