quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Desejo-lhes muita paixão!



Maria J Fortuna






Desejo a mim mesma, a meus amigos e a todos os que querem viver na acepção da palavra, muita paixão em 2012 e em todos os momentos em que algo de muito grandioso, como a escolha da profissão e/ou alguma meta dentro da mesma, possa ser realizada! Se a gente não estremecer na base, suar e chorar de emoção, sentindo o coração bater com força, voz embargada, um pouco de insônia até, na expectativa de uma realização pessoal , não viveremos a paixão que nos levará à plenitude do nosso ser! Sérgio Brito e Joãozinho Trinta foram exemplo dessa vida apaixonada que os levou a cumprir o recado da alma, a Missão de encantar!


Apaixonar-se, para mim, só pode ser por um ideal, uma causa, algo grande, muito grande e abrangente! Que justifique nossa existência e nos tome por inteiro, direcionando-nos a algo maior do que nós mesmos: a Arte, por exemplo. Ao fogo do Espírito! Arte de viver, de amar, fazendo-nos expressar, em alguns momentos, a Beleza que pode existir dentro de cada um de nós. Que se manifeste a partir dos nossos corações. Uma vez abrigando a Beleza na alma, permitir então que faça seu trabalho: Tornar-nos transparentes a seu toque, deixando que seus raios luminosos venham colorir o mundo através do sentimento de amor e esperança!


Eu lhes desejo muita paixão. Aquela que não posso dedicar a uma só pessoa, porque este sentimento é aniquilador quando o individualizamos. Sendo forte e imenso, fulmina o que é restrito, porque gosta de amplitude, de espaço maior. Desejo-lhes liberação de todo maravilhoso potencial interno, que mora em cada um de nós, independente de sexo ou cor, idade ou conformação da massa corporal. Deixar que a paixão nos conduza pelos canais que irrigam nossas melhores sementes: projetos, objetivos, metas, como nomeamos nossa missão na Terra, e que nos tornam capazes de trabalhar por um mundo melhor, menos poluído pelo lixo da corrupção, com menos fronteiras.

Desejo-lhes muita, muita paixão em 2012!

5 comentários:

Amo Poetar disse...

Paixão, entusiasmo, acreditar no que se quer, são necessidades para que o ser humano ande para a frente, construa para si e para os outros, sempre algo novo, sem a mola que impulsiona o ser humano, nada se meche.
Paixão a todos nos amiga querida, vamos torcer para que todos se apaixonem e acreditem na conquista individual da Paz, paz que um dia ha de se inradiar na terra.
Um abraço repleto de amizade,Monica

Eliane Accioly disse...

QueridAmiga,

obrigada pelos votos, retribuídos, MUITA PAIXÃO em 2012!!!!!!!!!!!
Muitas alegria, saúde para você Nanda Nicolas e quem está com vocês. Grande beijo!!!!!!!

MJFortuna disse...

Eliana Luppi, por email

Querida amiga!

Muito grata pelos votos de muita paixão!
Gosto mesmo desta palavra e do significado
dela, tal qual você descreveu.
Que Deus conceda-me mesmo esta garra
para eu dar conta da minha missão na
Ordem Rosacruz, com meu pai e família e
com meu filhão!
Desejo a você muitas realizações apaixonantes
também.

Beixos.

eliana

Edson Marques disse...

Gostei!

Muitas paixões também para você!

E flores...

MJFortuna disse...

Aurea, por email:


Querida

Desejo igualmente a você PAIXÃO, amor , saúde felcidades !!!!!!

Um forte abraço

Aurea

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares