sábado, 24 de janeiro de 2009

Notícias do Computador

Gente amiga e frequentadora de Artes e artes, como o sol nasce para todos também todos nós estamos sujeitos ao tão falado "conto do vigário"... Acho até injustiça categorizar o "vigário" como autor do conto... Mas quem não caiu no "conto do João sem braço"? Eu caí... literalmente! Tem os que encontram pelo caminho o chamado 171. Sei lá! Mas para encurtar a historia (que na nova ortografia não sei se tem acento ou não), quase minha irremediável crença nos outros, levou-me a desistir do meu PC, que segundo o fulano estava com problema na placa mãe, não valendo a pena o conserto. Eu deixaria de pagar R$ 400,00 na autorizada HP para comprar outro PC que o fulano queria me vender e que não sairia por menos de R$ 2.000,00, pode? Mas pessoas amigas entendidas no assunto me alertaram a tempo. Agora só falta recolocar o beck up da memória (que infelizmente não perdi), para recomeçar a postagem.
Garanto a vocês que semana que vem tem crônica e charge nova!
Obrigada pela paciência em esperar

Maria J Fortuna

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares