quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Deborah Colker e seu grupo em Lyon



Aqui em Lyon um coração brasileiro bateu mais forte quando assistiu a platéia francêsa delirar com a apresentação do grupo de dança da Deborah Colker! Técnica, graciosidade, precisão, espírito, beleza enfim! Tudo para sentir orgulho do meu povo com sua criatividade, mostrando sua arte.
Depois tive oportunidade de abraçar alguns bailarinos, coisa que no Brasil é um pouco difícil depois de um espetáculo.Não sabia que este grupo tinha em suas raizes a influência de alguem que me levou a dançar na juventude:Graziela Figueroa. Muito bom perceber seu traço na formação dos bailarinos da nova geração.
Enfim, fiquei com a alma lavada e em estado de Graça.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares