quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O Prjeto Eu sou mais um em São Gonçalo Rio de Janeiro, é algo que deve ser conhecido por todos. Uma pérola em meio de um mar onde dejetos da corrupção são despejados. Estivemos lá, eu, minha filha Maria Fernanda e Nicolas, seu esposo. Conhecemos o Projeto de perto.
Maria Fernanda doou para o mesmo seu primeiro violino, que ganhou aos seis anos de idade.
Levei O pardalzinho Desconfiado, e foi uma manhã inesquecível de autógrafos para os futuros violinistas.
O Projeto tem endereço no Facebook:

https://www.facebook.com/Projeto-cultural-Eusou1-942643322466786/timeline/


                                                     Maria Fernanda doando seu violino


Autografando para a gurizada


Grupo de alunos nessa manhã festiva


O Pardalzinho Desconfiado em integração com a música

Não deixem de visitar a página do Facebook: Eu sou mais um







Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares