quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Espero indicar sites, blogs, livros, filmes e até palestras e dicas de viagens para vocês. Espero também postar lindas cronicas, poesias, desenhos, de vocês. Dar noticias do que está acontrecendo no RioxBH também vai ser uma boa! Quanto maior participação sua no blog melhor. "Quem não se envolve não se desenvolve..."
Por falar nisto acabei de ler um livro maravilhoso que se chama A menina que roubava livros... Um drama pungente passado na Alemanha nazista. A cada frase do autor a gente sorve poesia. Nunca li nenhum livro em minha vida em perfeita prosa poética. Tudo isto em harmonia. O autor é Markus Zusak. São 480 páginas poéticas. Não deixem de conferir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mariinha querida,
estava há um tempão aguardando a criação do seu espaço na internet, você sabe. Tenho o privilégio de conhecer a fertilidade do seu talento, que faz desabrochar para o mundo flores belíssimas, de várias espécies: poemas, crônicas, charges, literatura infanto-juvenil. Um trabalho rico como o seu precisa ser amplamente compartilhado. Que bom que o espaço, agora, está aqui.
Nas proximidades do seu aniversário, quem está nos dando um presente lindo é você. :)
Fico feliz por saber que outras tantas pessoas terão, com mais facilidade, a alegria de conhecer a poesia que pulsa nesse seu generoso coração.
Um beijo,
Ana

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares