quarta-feira, 15 de abril de 2015

Adultos pintando!




Ouvi inúmeras mensagens e reportagens sobre adultos que estão adorando pintar livros com desenho de mandalas e outras coisas mais. Então me veio a ideia: - Quem sabe O pardalzinho desconfiado, livro de minha autoria onde a estória infanto-juvenil  chamada de fábula, pode despertar a vontade de ser pintado por crianças e adultos? O livro tem inúmeras ilustrações em preto e branco, de autoria de Josias Marinho, custa R$ 25,00 e vai com lápis de cor. 
Para encomendar é só mandar o nome e endereço para o e-mail: mjflima85@gmail.com  e fazer o depósito no Banco que eu lhes informar por esse endereço.

Depois é viajar na estoria e relaxar colorindo...







2 comentários:

MJFortuna disse...

Genina França, por e-mail:

Mariinha boa noite

Não sabia que o livro que tinha escrito era infantil, muito interessante, depois vou combinar com você pois quero comprar para meu afilhado ele fez 3 anos e está na escola e adora historia e sempre pede para ler para ele.....

Vai gostar muito....

Beijos

MJFortuna disse...


Olá! Gostaria de registrar aqui minha admiração pela forma agradável e sensível com que trata sobre a importância da preservação do meio ambiente. Linguagem admirável que encanta adultos e crianças. Estarei iniciando na escola onde trabalho, um Projeto voltado para a questão ambiental com as crianças (3 a 5 anos) e com certeza seu livro estará na bibliografia sugerida. Volto para contar mais. Abraço e Parabéns! em Viagem a Portugal com A sementinha
Remover conteúdo | Excluir | Spam

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares