terça-feira, 7 de outubro de 2008

Poesia menina



Victória Falavigna, atualmente aos sete anos de idade, já nasceu poetisa. Assim ela falou numa entrevista em Belo Horizonte: "A minha primeira poesia nasceu numa noite de maio e, depois, muitas outras. Hoje, tenho uma grande família. Na época, eu não sabia escrever e tinha que pedir para alguém as anotar. Elas são eu, às vezes alegre; outras, tristes."

Clevane Pessoa com seu olhar de psicóloga-poetisa, costuma descobrir estes tesouros!

Para vocês verem uma pequena amostra de sua obra:

"Noite, Dia e Céu!

A noite é boa.

O céu traz luz.

O dia é pouco.

A noite é fria.

O céu não tem arco-íris,olha, escuta e canta."

Gostaram? Eu amei...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares