quarta-feira, 1 de outubro de 2008



Oi Pessoal! Estou de volta.
Mas como acho entediante ouvir relatos vendo fotos das pessoas que viajam, não vou ficar aqui contando para você o que vi e senti nesse ou naquele lugar.
Para resumir tudo fui a Portugal. Percorri as ruas de Lisboa, com sua gente interessante. Lá visitei Fatima, das aparições da Virgem Maria, Obidos com seus vinhos alicorados, França com sua Paris arrebatadora! E também a Grécia, com suas deslumbrantes Ilhas Gregas. Principalmente Santorini com seu céu e mar comungando em azul como podem ver na foto. Passei pela Turquia, onde visitei a presumível residência de Nossa Senhora, Itália, com sua Roma eterna, Igrejas e Museus incríveis, sobretudo a Capela Sistina. Por fim voltei a Lyon na França para depois conhecer a linda Suíça, com suas montanhas quase nevadas neste outono e suas casas e praças cheias de flores, mesmo sem ser primavera!
Em Porto lancei meu novo livrinho A sementinha que não queria brotar na FNAC. Era domingo e tinha um show aéreo lá fora. As crianças portuguesas me rodeavam como flores e meu coração estava em festa quando contei para adultos e crianças a historia da minha sementinha que depois de tanto medo teve coragem para nascer! Havia então festa dentro e fora da FNAC. Regina Miranda que ilustrou o livrinho estava presente.
Tudo isto foi grande alegria para mim. Agora é tocar pra frente com a mente vagando pelas lembranças e torcendo por uma feliz aterrissagem.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares