sexta-feira, 17 de abril de 2009

A descoberta do ponto G




Clique na figura para ampliar

2 comentários:

MJFortuna disse...

Muito bom colocar comentários como o da minha amiga Maria Helena de BH.

Mariinha,
Adoro ler suas crônicas.À vezes, quero comentá-las mas é difícil estar no computador com criança em casa e, principalmente catando letras.Sobre a maledicência, o que mais me incomoda é quando as pessoas convivem durantes anos, trocam cofnfidências e se conhecem mais profundamente.E quando alguém lança um comentário maldoso, o outro questiona: será verdade? Como nunca percebi antes? Acho que temos que confiar mais na nossa percepção do outro e como você disse,não nos deixarmos contaminar pela maldade.
Beijos,
Maria Helena.
________________________________________

ATEFAR disse...

Oi, Maria J. Fortuna.
Obrigada pela visita e o comentário sobre meu blog.

Conheço sim os textos de Leonardo Boff, mas não li nenhum livro dele, foram textos (parte de algum livro) para argumentação e trabalho durante a faculdade. Agora você citando, vou atrás de lê-lo inteiro.

Muito engraçado seu blog. A ilustração é você que faz? Nossa... Você tem bastante talento.

Beijos,
Nice.

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares