segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Algumas pessoas enviaram-me email indagando se nas charges que tenho postado os desenhos são meus. Encontrei nos meus pertences esta matéria da Revista Internética João do Rio de agosto/2007 para que os visitantes de Artes e Artes conheçam-me mais um pouquinho.
Acrescento que frequentei a Escola Guignard da UFMG e o INAP ( Instituto de Arte e Projeto), em Belo Horizonte, Minas Gerais, fazendo aula de pintura, desenho e modelagem nos idos anos 70.
Mas na verdade o gosto pelo humor vem da família. Tive dois primos geniais chargistas. Um deles tornou-se muito conhecido. Foi um dos fundadores do Pasquim com Ziraldo, Henfil, Borjalo - o Fortuna.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares