sexta-feira, 4 de abril de 2014

Artes e artes faz sete anos!


 
 
                 Em fevereiro Artes e artes fez 7 anos! Não posso deixar de agradecer a todos que visitam este blog que comecei com tanto carinho. Devo a ele a disciplina que me levou a escrever todos esses anos e a alegria de estar comunicando algo aos leitores, na minha forma de expressão.
                Agradeço a participação daqueles que escreveram comentários. Fato raro. Muitos me dizem que desistiram porque é difícil postar no blog e enviam por e-mail, o que me dá muito alegria por não terem desistido. Os comentários são meus maiores incentivadores!
                 Agradeço também aos leitores de outros países como França. Estados Unidos, Suíça, Itália, Portugal, que sempre estão registrados em minha estatística diária.
                Espero produzir bons textos e divulgar mais a arte da pintura, escultura , cinema e outras, no que tenho estado em dívida com meus leitores e amigos artistas e outros.
                Falando em aniversário, posto hoje uma crônica que escrevi há uns anos atrás e que foge ao meu estilo habitual de escrever, mas que aí está para ser lida comendo brigadeiros.

2 comentários:

MJFortuna disse...


MARIA DO CÉU Ripoli, por e-mail:


18:05 (Há 1 hora)

Parabéns pelos sete anos de seu blog, querida Mariinha!

Continue inspirada, criando , escrevendo e partilhando para alegria de seus leitores!


MJFortuna disse...



Alfrenice Fortuna, por e-mail

Olá prima
Estou vendo que você está virando uma grande escritora, tenho lido as suas crônicas e tenho gostado. Parabéns! continue assim. Beijos.

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares