domingo, 25 de março de 2012

Nota que recebi da minha amiga Graice



Bela manchete do Jornal O Dia. Morreram mesmo...

O que posso falar de Chico Anysio?...
Que ele me fez dar gargalhadas durante décadas da minhavida?
Que ele me fez tentar imitá-lo em muitas ocasiões?
Que ele, com o seu humor natural e inteligente, foi umrepresentante do povo na televisão?
Que ele foi um predestinado?
Que eu lhe sou muito grato por mudado o meu humor paramelhor inúmeras vezes?
Muitas coisas eu poderia dizer. Mas o que sinto, realmente, éuma sensação de orfandade,
diante das porcarias que aparecem na televisão a que chamamde humor.
O que a TV oferece de “programas humorísticos” éuma verdadeira baixaria e um insulto
à inteligência de qualquer um!!!
Eu acho que o trono do humor brasileiro, por direito desucessão, agora está com Jô Soares,
apesar de ter abandonado os programas humorísticos e estarse dedicando ao “Programa do Jô”,
também muito interessante.

Valeu Chico!!!

Greice

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares