segunda-feira, 11 de novembro de 2013

 
 
 
Para Dileni Campos, esposo de Maria do Carmo Secco:
 
Amigo,
 Maria do Carmo Secco,  foi a pessoa maravilhosa que me despertou amor pelas artes plásticas e que me encantou com seus trabalhos!  Parece que levei todo esse tempo de vida esperando por ela, para ensinar-me o bê a bá do desenho e como eu  poderia trabalhar com meus rabiscos que eu julgava tão inúteis.  Com seu incentivo, a doçura do seu sorriso e a determinação de abrir nosso caminho para o  desconhecido ela enriqueceu não só a mim, mas todos os seus alunos, acrescentando mais e mais a cada aula, a cada um dos seus contatos conosco. Nunca mais vamos esquece-la.!
E você, meu amigo, teve o privilégio de ser seu amado companheiro. Mas ela onde está olhará por você, tenho certeza. O fio que une as pessoas também é um fio de luz. E a luz atravessa qualquer obstáculo no tempo de no espaço.
Quando passar este primeiro doloroso momento, convido-o a ler no meu blog minha última postagem: Quando a distância não existe!" Parece que eu estava adivinhando e endereçando a você, o texto.  http://arteseartesmjfortuna.blogspot.com.br/
Agora nossa Maria do Carmo está experimentando a verdadeira Luz que iluminou seu caminho na arte e na vida!
 
Um enorme abraço de quem está carinhosamente com você
 
Maria de Jesus

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares