Para Dileni Campos, esposo de Maria do Carmo Secco:
Amigo,
Maria do Carmo Secco, foi a pessoa maravilhosa que me despertou amor pelas artes plásticas e que me encantou com seus trabalhos! Parece que levei todo esse tempo de vida esperando por ela, para ensinar-me o bê a bá do desenho e como eu poderia trabalhar com meus rabiscos que eu julgava tão inúteis. Com seu incentivo, a doçura do seu sorriso e a determinação de abrir nosso caminho para o desconhecido ela enriqueceu não só a mim, mas todos os seus alunos, acrescentando mais e mais a cada aula, a cada um dos seus contatos conosco. Nunca mais vamos esquece-la.!
E você, meu amigo, teve o privilégio de ser seu amado companheiro. Mas ela onde está olhará por você, tenho certeza. O fio que une as pessoas também é um fio de luz. E a luz atravessa qualquer obstáculo no tempo de no espaço.
Quando passar este primeiro doloroso momento, convido-o a ler no meu blog minha última postagem: Quando a distância não existe!" Parece que eu estava adivinhando e endereçando a você, o texto. http://arteseartesmjfortuna. blogspot.com.br/
Agora nossa Maria do Carmo está experimentando a verdadeira Luz que iluminou seu caminho na arte e na vida!
Um enorme abraço de quem está carinhosamente com você
Maria de Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário