quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Como nasceu Lena Luci

Lena Luci nasceu da dor de uma transformação sentida na carne e no espírito, diante dos inevitáveis ditames do tempo, agente absoluto de nossa transformação interna e externa.
Senti necessidade de rir de mim mesma e das pessoas que estão passando pelo processo que tem o dom de nos levar de um mundo para o outro de forma irreversível.
Aliás, com o tempo não se discute. Ele realiza, quer a gente queira ou não. Lena Luci começa a perceber que seu mundo torna-se irônico e absurdo a partir dos limites que cerceiam seus sonhos no dia a dia cada vez mais. A partir do momento em que experimenta a menopausa. Momento em que a mulher se depara com suas limitações frente ao consumismo ligado ao culto da beleza na juventude.
Não tem como uma boa dose de humor na vivencia de processos considerados dolorosos. Rir de nós mesmos ajuda-nos a tornar as coisas mais simples e suportáveis.
Espero que as mulheres que conhecerem Lena Luci e se identificarem com a mesma, curtam bastante o personagem em vez de ficar se lamentando... Afinal estamos todas no mesmo barco!

4 comentários:

Anônimo disse...

Lena Luci é especial. Um insight criativo maravilhoso da Mariinha. Espirituosa, charmosa, carismática, expressiva, é capaz de viver situações de saia justíssima sem perder o humor e, muitas vezes, nem o rebolado. Posso dizer que vi Lena Luci crescer. Também por isso tenho por ela o carinho afetivo de quem acompanha de perto um projeto ganhar traços cada vez mais singulares. No caso, inclusive, literais.
Lena Luci tem muito o que dizer por aqui.
Dez, Mariinha, nota dez!

Unknown disse...

Lena Luci é a amiga que nos faz rir.
Só mesmo Maria de Jesus,para lembrar-nos que bom-humor é saúde.
Florence.

Unknown disse...

Ah!
Mariínha sempre surpreendendo com sua criatividade ,sabedoria,humor e extrema sensibilidade.Já vi que este Blog promete...é muito rico e variado.
Estou gostando de encontrar mais vezes com Lena Luci.MLuisa.

Unknown disse...

Lena Luci sempre inesperada em suas reflexões .
Palpite:
as charges anteriores poderiam continuar no blog.Florence.

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguem preocupado em crescer.

Arquivo do blog

Páginas

Postagens populares